Foto: divulgação

Os universos dos quadrinhos, mangás, games e tecnologias estão cada vez mais em alta, e é natural a presença de um grande número de pessoas em feiras que reúnem esse público. O Taubaté Shopping, em parceria com a IMAGO Academia de Arte e Design, vai realizar a Expocomics nos dias 26, 27 e 28 de maio com grandes atrações, atividades variadas e novidades para a diversão de todos.

A feira vai contar com famosos quadrinistas, que irão ministrar workshops; entre eles, estará Igor Cicarini, Rodney Buchemi, Bruno Honda – profissionais que têm passagem por Marvel, DC Comics e Maurício de Sousa Produções. A Expocomics também terá oficinas de desenhos em um espaço especial montado no centro do evento. Para participar é necessário fazer a inscrição, gratuitamente, duas horas antes do início das oficinas. Haverá ainda competição de desenho no palco.



 

O evento terá a participação do youtuber taubateano Júnior Guimarães, o Tapa-olho Experimental, que fará uma competição especial entre os presentes no local. Quem for à Expocomics, ainda poderá interagir com os cosplayers conhecidos do público geek, nerd e amantes da tecnologia, além de curtir a apresentação musical “Show da Moana”. Todas as atividades na “Expocomics” são gratuitas e acontecem na praça de eventos do centro de compras. No local também haverá vendas de HQ’s, material de desenho e muito mais.

Concurso K-POP

Vai haver apresentações da dança no sábado (26) e no domingo (27), com o concurso de K-POP –  um gênero musical originário da Coreia do Sul que mistura o R&B, Rock, Pop Ballad, Eletrônica, Hip Hop e até mesmo Metal. O estilo reúne basicamente músicas dançantes, com coreografias e artistas visualmente bem produzidos.

Desfile e Concurso              

Domingo será o dia de preparar o cosplay e curtir o evento. No dia acontecerá o desfile, a partir das 19h, e para participar é necessário fazer a inscrição até duas horas antes – o mesmo vale para o concurso, com inscrição até duas horas antes do início. No concurso haverá premiação em dinheiro para o melhor cosplay.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *