Devido a tempestade que ocasionou alagamentos, quedas de árvores e queda na energia elétrica em Taubaté nesta segunda-feira (18), a Sabesp, através de um comunicado, faz um alerta aos moradores de Taubaté e Tremembé para o uso da água, já que o abastecimento das cidades foi prejudicado.

A falta de energia elétrica impediu que a água do rio fosse captada e enviada para a estação de tratamento e depois encaminhada para os imóveis. O sistema de abastecimento voltou a funcionar durante a madrugada e o fornecimento de água está sendo normalizado de forma gradual. Por esse motivo, a Sabesp pede que os moradores de Taubaté e Tremembé evitem o desperdício e usem com controle a água armazenada nas caixas-d’água.



 

A Sabesp esclarece ainda que no retorno do abastecimento pode ocorrer, de forma momentânea, alteração na qualidade da água.

Aos munícipes que estiverem em casos de emergência, podem informar pela Central de Atendimento Telefônico pelos números 195 ou 0800 055 0195, que atende 24 horas. A ligação é gratuita.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *