FAMUTA durante ensaios - Foto: Prefeitura de Taubaté
Ensaiando há semanas, a FAMUTA (Fanfarra Municipal de Taubaté) apresenta à população taubateana no próximo domingo, dia 27, às 13h, o show que irá apresentar no Campeonato Mundial de Bandas de Marcha e Show (World Championship  of  Marching Show Band), que acontece de 30 de julho a 03 de agosto próximo na cidade de Bragança Paulista.
A FAMUTA disputará o título com 30 outras fanfarras representantes do Brasil e exterior no Estádio do Bragantino (que em 2009 passou a ser chamado de Estádio Nabi Abi Chedid), contando em sua composição com cerca de 120 integrantes, apresentando a Amazônia e suas lendas.
O novo show com o qual a FAMUTA estará competindo no Mundial será mostrado a todos os interessados no campo do SEDES (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), localizado à Av. Amador Bueno da Veiga, s/nº, no Jardim Ana Rosa . Além do público em geral, os parentes e amigos dos componentes da Banda deverão prestigiar a apresentação, bem como os ex-alunos da Fanfarra.
A FAMUTA conquistou o título inédito de campeã na categoria Sênior durante o XV Concurso de Fanfarras e Bandas na cidade de Resende – RJ, em setembro de 2013, sob a regência do maestro Rogério Brito, quando se transformou então em Banda Marcial, com a inclusão de instrumentos como trompete e trombone.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *