A Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté) realiza nesta terça-feira, dia 09, às 20h, uma apresentação gratuita de seus projetos. O evento de encerramento das atividades do ano acontece no auditório do SEDES.

O show vai ser como um mural na forma de espetáculo contando todas as atividades realizadas pela Famuta em 2014. Farão parte da apresentação os componentes da fanfarra adulta; os alunos do projeto Famuta Jovem no SEDES; os núcleos  atendidos em parceria com a Secretaria de Educação, como no Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado “Madre Cecília” e  nos bairros Gurilândia, Chácaras Reunidas Brasil e Sônia Maria.



 

Retrospectiva

Famuta jovem – Desde maio deste ano, todos os sábados no parque do SEDES, em Taubaté, 120 crianças são atendidas gratuitamente pelo projeto Famuta Jovem. Os alunos têm entre 06 e 18 anos e participam de aulas divididas em teóricas e práticas. A escolha pelos instrumentos ou corpo de baile é livre para que o próprio aluno encontre sua aptidão. O aprendizado serve também como base para que possam seguir os estudos na Escola Municipal de Artes Fêgo Camargo ou integrarem a Orquestra e Banda Sinfônica da cidade.

Famuta adulta – A FAMUTA (Fanfarra Municipal de Taubaté) no Campeonato Mundial de Bandas de Marcha e Show, que aconteceu em Bragança Paulista em agosto, foi premiada nas categorias show competição com medalha de ouro, vice-campeã da parada Competitiva e medalha de ouro, campeã mundial da Batalha de Percussão (Drum Battle) e no show de competição final foi campeã da categoria “Special Band” e medalha de ouro com honras.

Em outubro o grupo Bailarinos FAMUTA apresentou o espetáculo “Sons do Silêncio”. A montagem da apresentação é resultado do sucesso da equipe de 21 bailarinos nas competições em que a FAMUTA participou este ano.

O auditório do SEDES, fica na Avenida Amador Bueno da Veiga, s/nº – Jardim Ana Rosa. A entrada é franca.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *