Imagem: Divulgação/Fatec

A partir desta terça-feira, 07 de outubro, até o dia 10 de novembro estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Vestibular para o 1º semestre de 2015 da Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Taubaté. Serão disponibilizadas 160 vagas distribuídas entre os cursos de: Tecnologia em Gestão Empresarial EAD (ensino a distância), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Eletrônica Automotiva.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site www.vestibularfatec.com.br e o manual do candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível para download gratuito no site da Fatec.



 

O vestibular está marcado para o dia 14/12, às 13h. A Fatec Taubaté fica na Av. Tomé Portes Del Rei, 525 – Vila São José. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3602-2708.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *