Feira Amigos da Colônia - Foto: Quiririm News

Inaugurada há dois meses, a feira “Amigos da Colônia” de Quiririm que une cerca de 20 expositores com produtos produzidos por moradores do distrito de Quiririm, recebe nesse domingo dia 29 de agosto mais um atrativo, a apresentação musical da BAMUQ (Banda Musical de Quiririm) das 10h às 11h no mesmo local da feira.

A feira que habitualmente é realizada em frente ao famoso palco de eventos do Distrito, apresenta ao visitante uma variedade de produtos como pães, massas, doces, molhos, antepastos, embutidos cervejas, tudo artesanal, além disso é possível encontrar de quadros de artistas de Quiririm a peças de patcwork e roupinhas para cães. Doce e massas italianas como os tradicionais espaguete e o canoli também são encontrados entre outros tipos de artesanatos e produtos que somente visitando a feira para conferir.



 

A multi-campeã BAMUQ, comandada pelo maestro Rafael Ribeiro, vai levar até a feira, um repertório que vai desde músicas italianas, passando por música popular brasileira e também temas de filmes. De acordo com o maestro a BAMUQ deve se apresentar na feira “Amigos da Colônia” sempre nos últimos domingos de cada mês.

A feira tem entrada franca e fica aberta ao público das 10h às 17h na Av. Cel. Marcondes de Mattos, em frente ao palco de eventos em Quiririm.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *