Com o intuito de garantir muita diversão durante o mês das crianças, o Taubaté Shopping, em parceria com a Associação Vida de Taubaté, realiza mais uma edição da CÃOcientização, a feira de animais que visa a conscientizar as pessoas da importância dos cuidados com os bichos de estimação.

De 7 a 9 de outubro, das 10h às 22h, acontece a 12ª edição do evento, que terá 250 cães e gatos para adoção, tanto filhotes quanto adultos – todos vacinados e higienizados. Os interessados em adotar, devem apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência.



 
taubateshopping-caoscientizacao-1

Foto: Divulgação

taubateshopping-caoscientizacao-2

Foto: Divulgação

Além da adoção, o evento será marcado por diversas atrações e atividades, entre elas um grupo de veterinários esclarecendo as dúvidas de como cuidar adequadamente do seu animal. Haverá ainda distribuição de balas, pirulitos e algodão-doce, shows de palhaço e mágico, música ao vivo, teatro, pintura de rosto, exposição de fotos, escultura em balões, exibição de vídeos e desfile de cães. As atividades acontecem em frente às lojas Americanas e são totalmente gratuitas.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *