Aproveitando o feriado de Páscoa, o Taubaté Shopping, em parceria com a Associação Vida de Taubaté, apresenta a 11ª edição da Cãoscientização. O evento acontece de 25 a 27 de março, das 10h às 22h, em frente à loja Americanas.

A feira de adoção trará mais de 220 cães e gatos de todas as idades que estão à espera de um novo lar. Para adotar um bichinho, basta apresentar uma cópia do RG, CPF e um comprovante de endereço.



 

Programação

Entre as diversas atrações, o destaque desta edição vai para o show de cães conduzido pelos adestradores Gian Carlos, do canil Perfect Dog, e Matheus Monteiro, do CannyPet. As apresentações que prometem encantar o público acontecem no sábado, às 18h, em frente à loja Pernambucanas. A programação inclui ainda música ao vivo, exibição de vídeos, exposições fotográficas, estandes com informações sobre proteção dos animais e um desfile de cães. Durante o evento, veterinários ficarão à disposição do público para prestar esclarecimentos.

As crianças ainda poderão se divertir com atividades como pintura de rosto, apresentações de palhaços e personagens de teatro e painéis para tirar fotos. Serão distribuídos algodão-doce, balas, pirulitos e esculturas em balões. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Confira outras notícias:
Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *