Foto Divulgação

Uma feira repleta de inspirações e novidades para casamentos movimentará a praça de eventos e os corredores do Taubaté Shopping nos dias 7, 8 e 9 de agosto. A feira é ideal para quem está planejando subir ao altar, pois reunirá as principais empresas do ramo na região.

Da cerimônia à festa, no evento será possível conferir tudo que faz sucesso em casamentos. Empresas de buffet, bartenders, fotografia, lembrancinhas e convites estarão no local para mostrar seus serviços e disponibilizar contatos e orçamentos. As lojas expositoras realizarão promoções especiais e irão sortear brindes, inclusive um par de aliança.



 

O público feminino terá atenção especial durante a feira. Além de lojas de vestidos e buquês e salão de beleza com dia da noiva, as mulheres poderão participar de workshops de cabelo e maquiagem para noivas e madrinhas.

A feira contará com apresentação de orquestras, como Acrópole e Moderna Musical. Haverá também desfiles das lojas Drumond Noivas e Josephine Noivas, que estão marcados para sexta (7) e sábado (8) às 20h, e domingo (9) às 18h30.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *