Foto: Viviam Ferraz - ACOM - UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, a partir do dia 12, terça-feira, a terceira edição da Feira de Oportunidades e Empreendedorismo. Palestras, oficinas, debates e estandes de empresas fazem parte do evento e abordam assuntos atuais e relacionados ao mercado de trabalho.

“A expectativa é de que mais de 5.000 pessoas compareçam ao evento”, avalia a Pró-reitora Estudantil, Profa. Ma. Angela Berbare. “A estrutura já está sendo preparada para receber o público e estamos entusiasmados para o início do evento”, continua ela.



 

O evento acontece nos dias 12, 13 e 14, das 18h às 22h, com atividades simultâneas – um dos destaques é a palestra do educador Mário Sérgio Cortella, no dia 14, às 20h. Para mais informações sobre a programação, clique aqui.

O evento é gratuito e voltado para alunos e ex-alunos, mas também é aberto ao público. As inscrições podem ser feitas aqui ou na entrada do evento.

Com o novo sistema de leitura por código de barras, o estudante que efetuar a inscrição previamente pelo site poderá apresentar o código de barras em seu celular para a leitura na recepção.

É importante que alunos e ex-alunos cadastrem o currículo no Núcleo de Oportunidades, no site da UNITAU, pois as empresas poderão ter acesso ao banco de dados de talentos da Universidade. O Campus da JUTA está localizado na rua Daniel Danelli, sem número.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *