As tradicionais bandeirinhas já enfeitam a Praça Antônio Naldi - Foto: Quiririm News

Tem início nesta quinta-feira, 04 de junho, a Parte Social  da Festa de Santo Antônio em Quiririm. Com barracas de doces e bolos, salgados, churrasco, bolinho caipira, cachorro quente, caldinho, pastel, vinho quente, quentão, cerveja e refrigerante, e muita música, a festa acontece até domingo, dia 07 de junho.

No domingo, as 10h haverá a missa na Igreja Matriz, e em seguida a feijoada. Quem quiser participar da feijoada deverá levar seu prato e talher, e pagar R$ 12,00. A partir das 15h será realizado um bingo especial no Salão Paroquial.



 

No dia de Santo Antônio, que é celebrado no dia 13 de junho, a tradicional missa, procissão e a benção dos pães será realizada na parte da manhã, “Esse ano nós temos uma peculiaridade, porque dia 13, que é dia de Santo Antônio, vai ser a posse do novo bispo, e para não coincidir um evento com outro tão importante né, que é a recepção do bispo, nós vamos celebrar o dia de Santo Antônio no dia 13 às 08h30 da manhã, com missa festiva, benção dos pães e procissão”, confirma Padre Celso, que convoca a todos para participar das festividades, “Aproveito para convidar a todos que participe deste momento especial”.

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *