Rainhas e Princesas eleitas em 2019 - Foto: Quiririm News

Faltam menos de 30 dias para o retorno presencial da Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm. Neste ano de 2022 a festa que homenageia os imigrantes italianos do Distrito chega a sua 33ª edição e com isso está aberta as inscrições para o Concurso de Rainha e Princesas da Imigração Italiana de Quiririm.

Para participar a candidata deve ter idade mínima de 15 anos, possuir descendência italiana e disponibilidade para estar presente nos dias de festa. Serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas. As vencedoras recebem prêmios em dinheiro



 

Atendendo os pré-requisitos, a candidata deve enviar uma mensagem via Whatsapp para (12) 98156-0000 e solicitar a ficha de inscrição. As inscrições se encerram no dia 05/04/2022.

De acordo com a organização do evento, as vencedoras serão escolhidas após um desfile a ser realizado na abertura da 33ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm, que acontece no dia 27 de abril às 20h no palco principal, em Quiririm, Taubaté-SP.

“Os jurados vão avaliar quatro quesitos, simpatia, elegância, traje típico e desenvoltura. As princesas e as rainha representam a Colônia Italiana de Quiririm nesses cinco dias de festa. Como o próprio Quiririm News que fica com o estande ao lado delas durante a festa percebe, muita gente que tirar foto com elas, e elas são um dos pontos altos da nossa festa, são uma atração da festa que representam toda a colônia”, explica Dheminho Canavezzi, apresentador do Desfile da Rainha e Princesas e idealizador da Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm.

Confira abaixo um vídeo divulgação do concurso:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *