Celebrando sua trigésima edição, a Festa da Colônia Italiana de Quiririm anunciou as principais atrações musicais que se apresentam nos seis dias de festa e também revelou o tema do tradicional desfile da imigração italiana. Entre os shows musicais se destaca a apresentação da Família Lima.

“Este ano são os 30 anos de festa e vamos comemorar com tudo que foi positivo nestes anos. A Família Lima vem abrilhantar nosso evento. O tema do nosso desfile será “Quiririm – Terra Nostra”, aproveito o espaço para chamar as famílias à participarem do desfile”, conta Viviani Mancastropi, membro da comissão organizadora da 30ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm.



 

Essa será a segunda vez que a Família Lima se apresenta na Festa de Quiririm, que acontece de 25 de abril a 1º de maio. Também está confirmado os shows com A Bela e os Tenores ( nova formação do “Os Três Tenores Brasileiros), Fred Rovella, Tony Angeli, Mistura Itália, Via Roma e Brasitalia.

Viviani confirmou ainda que os bonecões italianos que fizeram sucesso na última edição vão ser utilizados nesta edição de 2019, “Vamos colocar mais três bonecões para o pessoal fazer ‘selfie’.

A Festa da Colônia Italiana de Quiririm foi realizada pela primeira vez em 1989 em homenagem aos 100 anos da imigração italiana no Brasil. Atualmente o evento conta com shows musicais, danças, teatro de rua e dezenas de barracas espalhadas pelas ruas com diversos pratos típicos da culinária italiana.

Para as famílias de Quiririm interessadas em participar do desfile da imigração, basta entrar em contato com a comissão organizadora do evento pelo telefone (12) 98149-9105.

Todas as novidades sobre a 30ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm você acompanha pelo Instagram e Facebook do Portal Quiririm News.

Confira as datas dos shows principais:

25/04 – Mistura Itália

26/04 – Brasitalia

27/04 – A Bela e os Tenores

28/04 – Via Roma

29/04 – Família Lima

30/04 – Tony Angeli

01/05 – Fred Rovella

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *