Foto: Quiririm News

Na manhã dessa quarta-feira 27 de abril, uma moradora da rua Aléssio Ponzoni encontrou um feto de aproximadamente quatro centímetros que foi abandonado em frente a sua casa no Quiririm.

A moradora que preferiu não se identificar, informou que foi alertada por um pintor que prestava serviço em sua casa por volta das 10h da manhã e que a chamou dizendo que havia algo estranho na calçada.



 

“Eu cheguei e olhei e a princípio eu pensei que fosse um passarinho. Eu peguei uma pazinha e quando peguei (o feto), o pintor me perguntou se eu tinha olhado bem, aí que eu reparei e achei possível ser um feto. Chamei meu marido e chamamos a Polícia”, disse a moradora.

 

Enfermeiros do SAMU foram até o local – Foto: Quiririm News

Viaturas da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local para atender a ocorrência.

Os enfermeiros do SAMU avaliaram e constataram que o feto estava sem vida e uma viatura da Polícia Militar isolou o local até a chegada da assistência funerária que encaminhou o feto até o IML (Instituto Médico Legal) que deve colher informações e direcionar a Polícia Civil.

Câmeras de segurança de casas próximas ao local podem ajudar a entender o caso.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *