Corpo foi encontrado em chamas em meio a matagal em estrada de terra no Quiririm - Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira 2 de novembro, em Redenção da Serra, um homem de 18 anos que confessou ter assassinado o próprio pai, no último dia 31 de outubro, e em seguida ter ateado fogo no corpo da vítima e o abandonado em uma estrada de terra no Distrito de Quiririm próximo ao um porto de areia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado próximo ao km 4 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro ainda em chamas. O homem e a namorada de 17 anos, foram abordados nessa segunda-feira (2), na Rodovia Major Gabriel Ortiz Monteiro, km 11, em Redenção da Serra, em um veículo modelo Gol, furtado.



 

No local da abordagem policial, além do veículo furtado, havia uma caminhonete de cor branca com vestígios de sangue na carroceria.

Caminhonete utilizada no crime – Foto: Polícia Militar

Os policiais questionaram a dupla que relataram que furtaram o carro para se deslocar até onde estava a caminhonete, o rapaz de 18 anos, confessou que usou a caminhonete para transportar o corpo do próprio pai, o qual tirou a vida com golpes de madeira na região da cabeça.

Ainda de acordo com a PM, o homicida alegou que o pai teria tentado estuprar sua namorada quando estavam os três em uma residência fazendo o uso de entorpecente.

A menor, de 17 anos, que acompanhava o autor no veículo furtado, confirmou a versão do namorado e acrescentou que eles pretendiam queimar o carro com os vestígios do homicídio e depois utilizar o automóvel Gol para fugir para uma cidade no Estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos e da confissão da dupla de criminosos, eles foram presos em flagrante delito pela Polícia Militar. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado de veículo, além disso o casal foi indiciado pelo homicídio, ficando o rapaz a disposição da justiça e a menor sendo liberada após o registro da ocorrência na Polícia Civil.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Filho mata o próprio pai e corpo é encontrado pegando fogo no Quiririm”

  1. Hélcio

    Infelizmente o Distirito de Quiririm esta se tornando local de desova, assassinatos macabros e evidência negativa na mídia e população.
    Logo nosso bairro que sempre foi exemplo de tranquilidade e qualidade de vida.
    Espero que os Governantes comecem a olhar de forma mais contundente para o nosso bairro, e coloque mais segurança, fazendo rondas em pontos “Abandonados”.
    E nós do Distirito de Quiririm, assim como nossa cidade de Taubaté, temos que ser mais comunitários e unidos, para cobrarmos das autoridades.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *