Foto: Divulgação

Em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté o Palco Móvel Emcena Brasil estará no próximo final de semana, dias 14 e 15 de abril, das 15h às 21h, na Praça Santa Terezinha. A programação gratuita é destinada a todo o público.

As atividades oferecidas no sábado são: recreação, sessão de contação de histórias com “A Mala Estampada”, seguida de uma oficina de dobraduras. Às 17h peça teatral para as crianças “A Menina e o Sabiá” e, às 19h, uma apresentação do Cine Curta Brasil, com término às 20h com a atração circense “Circo de Dois”.



 

No domingo, dia 15, as atividades terão início com recreação às 15h, seguida de um teatro de mamulengo “A Folia no Terreiro do Seu Mané Pacarú” e oficina e desenho. Às 17h às crianças presentes poderão se divertir com o teatro “O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim”. Às 19h o público irá prestigiar uma atração artística da cidade, com apresentação da Cia Vanda Fenner. Para encerrar o final de semana, às 20h será apresentado “Villa Dus Bisurdo”, uma peça teatral para adultos.

O Palco Móvel Emcena Brasil já passou por mais de 350 cidades, atingindo um público estimado de um milhão e meio de pessoas. Em 2018 serão visitadas mais de 60 municípios de diversos estados, como São Paulo, Bahia, Maranhão, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *