Flit 2018 Taubaté - Foto: Márcio Carneiro

A 2ª edição da Feira de Literatura Infantil de Taubaté, a FLIT 2018, começou oficialmente nesta segunda-feira, dia 17, e vai até domingo, dia 23 de setembro. O destaque do dia de abertura foi por conta do show da Palavra Cantada que reuniu cerca de 10 mil pessoas na Avenida do Povo.

Durante uma hora e meia, Sandra Peres e Paulo Tatit embalaram o público com os sucessos do grupo, que une música, brincadeira e educação desde 1994.
A FLIT acontece pelo segundo ano consecutivo em Taubaté com literatura infantil, shows e diversão para a criançada de 17 a 23 de setembro na área coberta da Avenida do Povo.



 

O tema central da FLIT este ano é Narizinho – reinações na terra de Lobato. O objetivo é valorizar o feminino representado pela personagem trazida à feira, de forma lúdica, em várias das atrações propostas para este ano.
A Feira tem como objetivo consolidar a cidade de Taubaté como detentora do título de Capital Nacional da Literatura Infantil.

Para esta terça-feira, dia 18 de setembro, a programação segue com atrações, entre contação de histórias, teatro, atividades literárias e oficina de formação de professores.

O destaque da noite fica para o show MPB de Mesa, grupo formado pelos amigos Rafinha Acústico, Du Guerrero, Yuri Cocks e Thiago Grilo, a partir das 20h.

A programação completa do evento pode ser conferida no site https://www.flit.taubate.sp.gov.br/ e na página http://www.facebook.com/feiradeliteraturainfantildetaubate/.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *