O ponta Lipe, do Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O Taubaté perdeu para o Sesi na noite dessa terça-feira (06 de janeiro) em partida válida pela 14ª rodada da Superliga Masculina. Com parciais de 26/24, 25/20 e 25/21, o time da capital paulista soube aproveitar o apoio da torcida, que lotou o ginásio da Vila Leopoldina, para chegar à sua 9ª vitória na competição.

Com um início de jogo cheio de alternâncias no placar, os taubateanos chegaram a abrir quatro pontos de vantagem no primeiro set, mas permitiram a virada dos mandantes. No set seguinte, nova vitória do Sesi, que soube se manter à frente também na última parcial para quebrar o tabu de mais de um ano sem vencer o Taubaté.



 

“Nós jogamos muito abaixo do que vínhamos jogando. Vamos corrigir os nossos erros para não acontecer de novo o que aconteceu neste jogo. Temos três dias para nos recuperarmos”, disse o central Sidão.

Na próxima rodada, o Taubaté receberá o líder Sada Cruzeiro no ginásio do Abaeté. A partida entre os dois primeiros colocados da Superliga será no dia 10 de janeiro (sábado), às 21h30 e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *