O ponta Thiago Sens, do Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Taubaté e São José Vôlei fizeram o clássico do Vale do Paraíba na noite deste sábado (31 de janeiro) pela Superliga Masculina. Jogando fora de casa, os taubateanos conseguiram mais uma importante vitória para se manterem entre os primeiros colocados na tabela da competição.
 
Os donos da casa saíram na frente e venceram o primeiro set por 25/22. Os visitantes fizeram 21/25 na parcial seguinte, mas no terceiro set o São José novamente ficou à frente com um 25/18. Precisando vencer a quarta parcial, o Taubaté reagiu, fez 20/25 e no tie-break fechou o jogo em 3 a 2 após marcar 13/15.
 
O ponta Dante e o oposto Lorena foram os maiores pontuadores da partida, com 20 pontos cada. Ao final do jogo, o levantador Rapha ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra.
 
Apesar da vitória apertada no clássico, o time comandado pelo técnico Cezar Douglas chegou aos 40 pontos e conseguiu se manter na vice-liderança da Superliga.
 
O Taubaté volta às quadras nesta quarta-feira (4 de fevereiro), quando visitará a UFJF, em Juiz de Fora (MG), às 20 horas, pela 19ª rodada da Superliga.
 



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *