Taubaté tenta parar ataque do Minas Tênis Clube - Foto: Orlando Bento/MTC

Em um jogo extremamente disputado entre o Minas Tênis Clube (MG) e o Vôlei Taubaté, o time mineiro se deu melhor na tarde deste sábado (04/02). O grupo comandado pelo treinador Nery Tambeiro jogou em casa e venceu os taubateanos por 3 sets a 2 (25/22, 15/25, 25/22, 22/25 e 16/14), em 2h19 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida foi válida pela quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 16/17.

Mesmo com a derrota o Taubaté segue na terceira posição, com 33 pontos (11 resultados positivos e quatro negativos). O resultado colocou o Minas Tênis Clube em sexto lugar na classificação geral, com 20 pontos (sete vitórias e oito derrotas). O Cruzeiro (MG) lidera a competição com 41 pontos.



 

O atacante cubano Bisset, do Minas Tênis Clube, se destacou, foi eleito o melhor em quadra em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Mesmo com o revés, o Taubaté teve o maior pontuador do confronto, o oposto Wallace, com 22 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima quarta-feira (08/02). O Minas Tênis Clube enfrentará o Vôlei Campinas (SP), às 20h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Já o Taubaté busca a reabilitação contra o Bento Vôlei (RS), no mesmo horário, no Abaeté, em Taubaté (SP).

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *