Paredão taubateano funcionou na partida - Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Jogando em Canoas, nessa quinta-feira (3), o Taubaté venceu em partida válida pela 9ª rodada do returno da Superliga, a equipe  do Canoas por três sets a zero, parciais 25/23, 25/23 e 25/23 e segue na cola do líder Cruzeiro.

No primeiro ponto, uma disputa de 52 segundos, mostrando a força de vontade de ambos os times . Com muito equilíbrio, o Taubaté conseguiu vencer por 25/23 o primeiro set.



 

O segundo set começou diferente, o Canoas abriu 3 pontos, levando a vantagem até o final do set. A partir do vigésimo ponto o time do Vale do Paraíba cresceu na partida e encostou no marcador. Com uma boa sequência de saques de Lucarelli, que saiu do saque com o placar já em vantagem por 22 x 20, e aproveitando o bom momento, a equipe taubateana fechou o set em 25/23.

O terceiro set foi mais tranquilo para os Taubateanos. Mantendo a concentração, o time apenas administrou a vantagem, fechou a parcial em 25/23 e o jogo em três sets a zero, com o central Deivid escolhido como melhor jogador da partida.

Deivid

Central Deivid foi eleito o melhor em quadra – Foto: Rafinha Oliveira/ Funvic Taubaté

“Estou em um bom momento, evoluindo bastante junto com a equipe. Enfrentamos um adversário qualificado, que nos venceu lá em Taubaté. Essa vitória foi muito importante. A sequência agora será pesada, pois tanto o Maringá quanto o São José, nossos próximos adversários, ainda têm objetivos na competição, assim como temos os nossos. Precisamos manter o foco e chegar bem nos playoffs”, disse o atleta.

A equipe agora viaja para o Paraná, onde enfrenta o Copel Telecom Maringá no sábado (05), no ginásio Chico Neto, em Maringá, pela sequência da Superliga.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *