Imagem: Divulgação Polícia Militar
,4457]

Policias Militares da Companhia de Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, flagraram na noite de terça-feira, 21 de julho, um adolescente portando uma submetralhadora no bairro Cecap IV em Taubaté.

Os policiais realizavam a ‘Operação Interior mais Seguro’, e durante o patrulhamento pelo bairro, alguns indivíduos suspeitos correram para o interior de um conjunto habitacional ao perceberem a aproximação da viatura policial.



 

De acordo com a PM, a equipe realizou buscas no local, quando um adolescente infrator foi surpreendido e abordado com a submetralhadora calibre 38, localizada dentro de uma mochila.

O armamento foi recolhido, o menor conduzido pela PM e a ocorrência encaminhada a delegacia de plantão, onde o foi elaborado o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo / ato infracional. O adolescente foi liberado para o responsável presente.

O menor infrator de 15 anos vai responder a um processo na Vara da Infância e Juventude. A Polícia Militar informou que ele já respondeu um processo por tráfico de drogas.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *