Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (25), em um coquetel, foi oficialmente lançada a exposição fotográfica “Encontros”, dos fotógrafos Daiana Crisostomo e Junior Machado, aberta ao público no Museu da Imigração italiana de Quiririm.

Com o objetivo de criar uma atmosfera entre o passado e o presente, os fotógrafos utilizam de objetos dos imigrantes italianos e da paisagem única de Quiririm para compor uma breve viagem no tempo pela história da colônia italiana do Distrito.



 

“Fomos convidados para fazer a Semana do Museu e seria um outro tipo de exposição fotográfica, mas nos pediram uma exposição já para a Festa Italiana, então  aí veio a ideia e a gente acabou misturando pontos turísticos de Quiririm com os objetos antigos dos imigrantes. Na foto procuramos unir a relíquia com o ponto turístico, encontrando o passado com o presente”, explica a fotógrafa Daiana Cristostomo.

Fotógrafos Daiana Crisostomo e Junior Machado – Foto: Divulgação

A Exposição Fotográfica “Encontros” fica aberta para visitação até a segunda quinzena de maio, de terça à sexta-feira das 09h às 17h e aos sábados e domingos das 11h às 16h, no Museu da Imigração Italiana de Quiririm, que fica na Avenida Líbero Indiani no Distrito de Quiririm em Taubaté-SP.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Fotógrafos de Quiririm lançam exposição “Encontros” no Museu da Imigração Italiana”

  1. Dinah Vieira

    Só pessoas que portam esta beleza poderiam captar o melhor do nosso querido bairro. Parabéns aos dois!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *