Carretas do Conhecimento - Foto: Divulgação

A cidade de Taubaté recebe neste mês de março, o projeto Carretas do Conhecimento 2020, realizada pela Fundação Volkswagen. Ao todo são ofertadas 140 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SP).

Cursos de Desenvolvimento de Modelagem e Costura de Moda Bebê, de Moda Infantil, de Agasalhos, Técnicas de Patchwork (Bolsas e Acessórios) e Manutenção e Configuração de Microcomputadores são oferecidos.



 

As formações têm duração de 60 ou 80 horas, à tarde ou à noite e as turmas iniciam-se em março e estão previstas outras para maio e junho.

As Carretas do Conhecimento são escolas móveis que contam com infraestrutura completa para a realização de cursos de aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade.

Para informações sobre vagas e matrículas, é preciso entrar em contato com a unidade parceira do SENAI-SP que em Taubaté é a Escola SENAI Felix Guisard, que fica na Av. Independência, 846 – Independência – Taubaté (SP).

Pelo telefone é possível tirar dúvidas pelo (12) 3609-5726 ou através do e-mail, [email protected] .

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *