Foto divulgação

Com um ano de 2014 excelente dentro dos gramados, o Esporte Clube Quiririm que foi campeão amador do veterano 40 de Taubaté e do  VI Torneio Rural Dito Costa, em 2015 inova e une seus torcedores a partir das 17h30 na concentração e às 20h em um bloco de carnaval pelas ruas do Distrito.

Com uma marchinha bastante conhecida de seus torcedores, o hino oficial da equipe é que vai embalar os foliões até o Palco de Eventos do carnaval, “O bloco surgiu em uma reunião sobre o carnaval e a gente viu a necessidade que não tinha um bloco para sair. A decisão foi resgatar o nome do E.C. Quiririm junto aos moradores do Distrito”, explica Luciano Castro, Presidente do E.C. Quiririm.



 

 Para seu primeiro ano de carnaval, como de costume entre os blocos de Quiririm, um abada personalizado de cor branca com o símbolo do periquito (mascote do clube), e o desenho do campo de futebol destacando a arquibancada centenária do clube, os foliões que adquirirem o abada, vão curtir uma festa particular “open bar” na Sede do clube.

“A gente convida todas as pessoas a estarem presente, mesmo quem não tem o abada para estar atrás do bloco, e na barraca vai estar o abada no valor de 15 reais(sem direito a concentração)”, informa o Presidente do Clube.

O Bloco do Esporte Clube Quiririm estreia na folia esse ano e o bloco tem previsão de saída na Rua Granadeiro Guimarães em frente a sede do clube.

Frente da camiseta do Bloco Esporte Clube Quiririm - Foto: Divulgação

Frente da camiseta do Bloco Esporte Clube Quiririm – Foto: Divulgação

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *