O ala Max marcou o último gol do Taubaté na goleada diante do II Exército (Foto: Douglas Castilho/ Top 10 Comunicação)

O ala Max marcou o último gol do Taubaté na goleada diante do II Exército (Foto: Douglas Castilho/ Top 10 Comunicação)

O time de Futsal de Taubaté, conquistou sua primeira vitória na Liga Paulista jogando em São Paulo na noite dessa sexta-feira, 11. O time goleou o C.S.S. II Exército, de Osasco, por 5 a 3 e saltou da 17ª para a 10ª posição da tabela.
 
Em menos de 15 minutos, os donos da casa já venciam pelo placar de 2 a 0, mas os taubateanos foram ao ataque e ainda no primeiro tempo descontaram com Vitor. Na volta do intervalo, Fabinho empatou, porém, Gustavo ampliou novamente para o time de Osasco.
 
Já caminhando para o fim da partida, Fabinho brilhou de novo e anotou mais um. Faltando menos de dois minutos para o apito final, Ticz e Max balançaram as redes e viraram o marcador para o time do Vale.
 
“Começamos mal e atrás no placar, mas no intervalo conversamos e mudamos completamente a postura. Isso fez com que a gente fosse para cima e conseguisse os gols para virar o jogo”, disse o beque Ticz.
 
O resultado positivo deixou o Taubaté com 4 pontos na Liga Paulista. O próximo desafio na competição será no dia 19 de abril às 20h30 contra o ADSF/VGS/Cruzeirinho em Vargem Grande do Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *