O pivô Fabinho (esquerda) na partida da Ford Futsal/ Taubaté contra o Corinthians pela Liga Paulista (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

As duas torcidas compareceram em peso nessa quarta-feira, 10, no ginásio do Cemte para acompanhar o duelo entre Ford Futsal/ Taubaté e Corinthians válido pela Liga Paulista. Mesmo diante de um dos melhores times do país, os donos da casa jogaram bem, abriram o placar, mas deixaram escapar os três pontos.

Logo aos dois minutos, o pivô Fabinho balançou as redes para os anfitriões. Os visitantes responderam e viraram a partida com Gabriel e Simi. O beque Ferrugem empatou para a Ford, porém, faltando cinco segundos para o fim do primeiro tempo Leandro ampliou para o time da capital.



 

Na etapa complementar os dois clubes tiveram oportunidades de gols, mas os goleiros fizeram boas defesas.

“Nesse tipo de confronto não basta apenas jogar bem, precisa ser letal e marcar muito bem. Gostamos do nosso desempenho, entretanto saímos com o sentimento que poderia ter rendido mais”, disse Ferrugem.

Já classificados, os taubateanos voltam à quadra pelo estadual no dia 17 diante da torcida contra o Brasil Kirin, do jogador Falcão. Também haverá troca de ingresso por um quilo de alimento não perecível. ”Independente do adversário, temos que pensar somente na vitória. Sabemos da dificuldade, no entanto teremos o apoio da nossa torcida e vamos para cima”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli. 

Copa Vanguarda 

Os jogadores da Ford Futsal terão poucas horas de descanso, já que nessa quinta-feira, 11, estreiam na Copa Vanguarda contra Lagoinha, às 20h15, em Aparecida.  “Agora é tentar recuperar o máximo possível os atletas, utilizar todas as peças do elenco e buscar os três pontos nesse primeiro jogo da Copa”, complementou  treinador.

Tabela – Liga Paulista

13/03 – São Caetano 1 x 3 ADC Ford Taubaté
17/03 – Pulo do Gato 3 x 4 ADC Ford Taubaté
21/03 – ADC Ford Taubaté 4 x 1 São Paulo
28/03 – Intelli Orlândia 4 x 0 ADC Ford Taubaté
01/04 – Itapeva 7 x 6 ADC Ford Taubaté
11/04 – ADC Ford Taubaté 1 x 1 Yoka/ Guará
23/04 – Mogi das Cruzes 3 x 5 ADC Ford Taubaté
07/05 – ADC Ford Taubaté 1 x 2 FIB / Bauru
15/05 – Jacareí 3 x 4 ADC Ford Taubaté
22/05 – ADC Ford Taubaté 0 x 2 São José
29/05 – Indaiatuba 1 x 2 ADC Ford Taubaté
02/06 – ADC Ford Taubaté 1 x 2 A.A.B.B.
10/06 – ADC Ford Taubaté 2 x 3 Corinthians
17/06 – ADC Ford Taubaté x Brasil Kirin

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *