O pivô Hernandes selou a vitória da ADC Ford Futsal no último segundo de jogo (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Taubaté Futsal venceu o FIB/Bauru na noite dessa quarta-feira, 7, em partida válida pela Copa Paulista. Jogando fora de casa, os taubateanos saíram atrás no placar com os donos da casa marcando primeiro com Misael, mas conseguiram virar para 3 a 1 com um gol de Gui e dois do pivô Evandro.

Em desvantagem no resultado, os bauruenses optaram por jogar com o goleiro linha, tática que acabou dando certo para igualar o marcador novamente com com Misael e Fabrício.



 

Quando o jogo parecia que estava se encaminhando para um 3 a 3, o Taubaté conseguiu roubar a bola do adversário e Hernandes fez 4 a 3, faltando apenas um segundo para o apito final.

“Foi uma vitória muito importante, que praticamente nos garante na segunda fase e o mais importante é que no nosso jogo contra Mogi na próxima rodada teremos a chance de terminar em primeiro lugar no grupo”, disse o técnico Bruno Zuchinalli, referindo-se à última partida da primeira fase da Copa Paulista, que será em casa no dia 17 de outubro, sábado, às 18h, no ginásio do Cemte.

 Com 9 pontos, os taubateanos lideram o Grupo A e somam três vitórias e apenas uma derrota na competição.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *