O elenco do Futsal Taubaté que disputa a Liga Paulista (foto: Douglas Castilho/ Top 10 Comunicação)

A equipe de Futsal de Taubaté manteve o ótimo retrospecto em casa e derrotou o Barueri nesse sábado (6), pelo placar de 2 x 0, em rodada válida pela Liga Paulista. Fabinho e Gui comandaram a vitória taubateana que aconteceu no ginásio do CEMTE, no bairro Novo Horizonte em Taubaté.

Aos onze minutos do primeiro tempo, o ala Gui chutou de fora da área e balançou as redes para os donos da casa. Na etapa complementar, os visitantes utilizaram goleiro linha e com o gol livre, o pivô Fabinho aproveitou o erro do adversário e de cobertura, decretou mais três pontos para os anfitriões no estadual.



 

“Sabíamos das dificuldades da partida porque enfrentamos um time muito jovem e rápido. Tive a felicidade de marcar o segundo gol com a camisa do Taubaté e ajudar a conquistar mais esse resultado positivo”, disse Gui, autor de um dos gols.

Já nesse domingo (7), os taubateanos retornam à quadra pela última rodada da primeira fase do estadual. O duelo será contra o Jacareí, às 18h30, também no ginásio do Cemte. Mesmo classificado, o técnico Bruno Zuchinalli sabe da importância da vitória no clássico.

“Queremos avançar para a próxima fase na quarta colocação, ficando atrás apenas do Brasil Kirin, Intelli/Orlândia e Corinthians. Esse resultado vai nos ajudar no andamento do campeonato. Agora é recuperar o elenco nesse período para chegar forte ao duelo”, disse o comandante.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *