O ala Max (direita) ainda é dúvida para o jogo contra o Mogi no sábado (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Com três vitórias na Copa Paulista e já garantida na próxima fase da competição, Futsal Taubaté entra em quadra neste sábado, 17, com a missão de vencer para permanecer na liderança do grupo A. Diante da torcida, a equipe recebe o Mogi das Cruzes às 18h no ginásio do Cemte.

“Vamos pra cima para terminar essa fase na primeira colocação. Isso será muito importante para o decorrer da competição”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.



 

De acordo com o regulamento, avançam os quatro melhores times de cada grupo para as quartas de final, sendo que os dois primeiros colocados tem a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.

Contra Mogi, o treinador taubateano ainda não sabe se poderá contar com o pivô Fabinho e o ala Max, que estão no departamento médico. “Vamos aguardar até o último momento para saber se vamos ter esses jogadores à disposição. Independente disso, temos um grupo forte, homogêneo e, quem entrar, dará conta do recado”, ressaltou.

Completam o grupo de Taubaté: FIB Bauru, Pulo do Gato, A.A.B.B. e Indaiatuba. Na outra chave estão: São Caetano, Intelli, Yoka, São José, Itapeva, São Paulo e Jacareí.

 

 

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *