Futsal Taubaté - Foto: Top 10 Comunicação

A Liga Paulista de Futsal divulgou nessa sexta-feira, 23, a tabela da próxima fase da Copa Paulista. O Futsal Taubaté, que já estava classificado, agora sabe quem vai enfrentar nas quartas de final da competição. O clássico regional Taubaté e São José será reeditado.

Na fase decisiva, os taubateanos farão o clássico regional contra o São José, que perdeu para o Guaratinguetá na última rodada de grupos. O primeiro jogo entre as duas equipes será no dia 27 de outubro, às 20h no Tênis Clube, em São José dos Campos. A partida de volta será no dia 6 de novembro, às 20h45 no ginásio do Cemte, em Taubaté.



 

“Qualquer adversário que viesse da outra chave seria muito difícil. O São José é uma equipe acostumada a chegar a decisões, mas nosso time fez uma primeira fase muito boa, principalmente nos jogos em casa”, apontou o técnico Bruno Zuchinalli.

“Diferentemente da Liga Paulista, onde fomos eliminados pelo São José, dessa vez vamos decidir a vaga em casa. Precisamos fazer um bom jogo fora para melhorarmos essa vantagem que temos, que é jogar pelo empate”, completou o comandante, referindo-se a vantagem de resultados iguais no tempo normal e na prorrogação, caso seja necessária.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *