Socorristas do SAMU atendem a ocorrência - Foto: @cesarlastoria

Três dias após um acidente que tirou a vida de um idoso e deixou um adolescente em estado grave, outro acidente, desta vez entre carro e bicicleta, aconteceu na Av. Carlos Pedroso da Silveira (SP-062), nesta segunda-feira (9), em Quiririm.

A vítima, um garoto de 12 anos, foi atropelado por um carro que trafegava em direção ao bairro Santa Tereza, segundo testemunhas, o menino tentava atravessar a rodovia quando foi surpreendido pelo carro. Ele foi socorrido pelo SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) e levado consciente para o Hospital Regional de Taubaté com ferimentos leve na orelha.



 

Na pista, foi possível ver a marca dos pneus em decorrência da freada brusca. Na última sexta-feira (6), um jovem e um idoso colidiram de bicicleta há poucos metros do acidente desta segunda-feira. A rodovia Carlos Pedroso da Silveira é muito movimentada, e liga a cidade de Taubaté a Caçapava e também é caminho para importantes fábricas das duas cidades.

Leia também:

Homem morre em acidente de bicicleta na Av. Carlos Pedroso da Silveira

No local, é possível ver as marcas de pneu no chão e um vão no canteiro central para escoamento d’água, utilizado irregularmente por ciclistas e motoqueiros – Foto: @cesarlastoria

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *