Poupatempo Taubaté - Foto: Quiririm News

Há cinco anos na cidade, o Posto Poupatempo Taubaté, localizado no complexo de um Hipermercado, próximo a Rodoviária Nova da cidade, irá trocar sua gestão atual. Com um contrato válido por cinco anos, a atual empresa TTBS deixa a gestão do posto.

De acordo com a Diretoria de Serviços ao Cidadão da PRODESP, que é a responsável pelo programa Poupatempo em todo o Estado de São Paulo, informa que, “O pregão eletrônico para contratação de empresa responsável pela gestão do Poupatempo Taubaté foi vencido pela ATP Tecnologia e Produtos S/A. O prazo do contrato é de 48 meses”.



 

Apesar da vitória da ATP no pregão, a Diretoria de Serviços da PRODESP  garante que a mudança de gestão não vai alterar no quadro de funcionários, “A troca da empresa gestora não altera em nada o quadro de funcionários e colaboradores, que deverá ser mantido integralmente”.

Atualmente o quadro total de funcionários do Poupatempo Taubaté é de aproximadamente 120 trabalhadores. No dia primeiro de setembro está previsto que a ATP Tecnologia e Produtos S/A assuma o  Posto de Taubaté.

Mudança de endereço suspensa:

Uma decisão que gerou debate no meio político e também entre os usuários dos serviços oferecidos pelo Poupatempo Taubaté, é a mudança de endereço, que levaria o Poupatempo Taubaté para as dependências do Shopping da cidade que fica próximo a Dutra.

Na época, em nota, a PRODESP informou que a mudança ocorreria no segundo semestre de 2015 e se fazia necessária para acompanhar a reestruturação do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Questionada novamente por esta reportagem sobre a mudança de endereço, a PRODESP informa que “Por ora, está suspensa a mudança de endereço do Poupatempo (Taubaté), que deverá permanecer atendendo no complexo Shibata, à Avenida Bandeirantes, 808”.

Leia também:

Poupatempo Taubaté muda de endereço no segundo semestre

Serviços:

Atualmente os serviços prestados no posto de Taubaté são: os do Instituto de Identificação Ricardo G. Daunt (IIRGD), como Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC); serviços do Detran, como os da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); serviços eletrônicos, como Nota Fiscal Paulista e Boletim de Ocorrência; correspondente bancário, exclusivo para pagamento de taxas; entre outros. Sendo os mais solicitados a Carteira de Identidade (RG), Licenciamento e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Informações sobre todos os serviços prestados pelos postos, endereços e horários de atendimento, podem ser obtidas no Guia de Informações, no site www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 . A ligação é gratuita

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *