Governador Rodrigo Garcia
Governador Rodrigo Garcia (PSDB) e Prefeito de Taubaté, José Saud (MDB) durante o evento - Foto: Quiririm News

Taubaté recebeu nesta segunda-feira (6), a visita do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que lançou, ao lado do Prefeito de Taubaté José Saud (MDB), o primeiro Mutirão do Emprego e Empreendedorismo da cidade.

Durante a visita que destacou os programas oferecidos pelo Estado ao município, foram disponibilizados diversos serviços a população como Balcão de Emprego, Balcão SEBRAE, serviços digitais do Poupatempo, carreta da mamografia, além de oportunidades do Programa Bolsa Empreendedor, com linhas de créditos do Banco do Povo.



 

“Aqui em Taubaté tendo a oportunidade de ao lado da prefeitura e do prefeito Saud, de participar do Mutirão do Emprego. Uma iniciativa conjunta do Estado e da Prefeitura para que a gente possa preencher as vagas do Bolsa Trabalho, uma importante ação do Governo de São Paulo para gerar renda para a população mais carente aqui de Taubaté. Também área do Banco do Povo, crédito e microcrédito para os empreendedores aqui da cidade, além de cursos de qualificação. Uma tarde dedicada ao emprego e a renda aqui em Taubaté que nós temos feito em todo o Estado de São Paulo”, disse Rodrigo Garcia.

Visita a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC):

Ainda em Taubaté, o governador também visitou a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) do município que foi inaugurada no primeiro semestre do ano passado e que atende a dez municípios da região.

O efetivo da unidade atua no combate ao crime organizado, lavagem de dinheiro, homicídios, crimes contra o patrimônio (latrocínio, roubos a banco e roubos de maior repercussão) e tráfico de drogas, bem como promove ações preventivas com o Grupo de Operações Especiais (GOE).

Governador no Deic

Ao centro o Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia em foto com delegados da Polícia Civil – Foto: Quiririm News

 

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *