Governador João Doria segura vacina Coronavac - Foto: Divulgação/Governo de SP

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira dia 25 de março, a inclusão de professores da rede pública e privada e policias no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Em entrevista coletiva, o governador João Doria (PSDB) anunciou o início da imunização de policiais a partir do dia 5 de abril e a de professores e profissionais da educação a partir do dia 12.



 

Serão vacinados os policiais militares, policiais bombeiros, policiais civis, policiais da policia cientifica, agentes de segurança e agentes de escolta penitenciaria, além dos efetivos de todas as guardas civis metropolitanas municipais.

No primeiro momento, serão vacinados na área da educação os profissionais a partir de 47 anos de idade e que atuam na Educação Infantil ao Ensino Médio. A estimativa é que 350 mil profissionais da Educação Básica acima de 47 anos sejam vacinados.

Antecipação para idosos de 69 a 71 anos:
O governador anunciou ainda que o Estado também vai antecipar para esta sexta (26/03) o início da vacinação de idosos de 69 a 71 anos nas unidades de saúde e nos postos drive-thru.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *