Cena do musical Ayrton Senna - Foto: Reprodução: Facebook/ayrtonsennaomusical

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro Taubaté recebe um musical biográfico inédito sobre a história do piloto brasileiro multicampeão Ayrton Senna. As apresentações são gratuitas e acontecem no Parque Sedes.

A caravana é composta por um caminhão palco e outros veículos de produção. O caminhão se transforma em palco, com tecnologia de iluminação e som para apresentação do espetáculo inédito “Ayrton Senna – O Musical”.



 

Com dramaturgia de Ana Velloso e direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, o musical conta a história de vida de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, embalado por grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Milton Nascimento, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso e Caetano Veloso.

Serão realizadas quatro apresentações gratuitas, sendo uma delas exclusiva para alunos de escolas da região. O projeto é uma parceria entre o Ministério da Cidadania e Cia Stone de Teatro, com produção da Tenente Mendes e coprodução Aventura, que leva arte e cultura para o interior de São Paulo e Rio de Janeiro.

Oficinas:

Durante o final de semana, também serão oferecidas atividades para as crianças, como contação de histórias e cinema, com filmes sobre o Senninha. Outro destaque serão os workshops de canto, dança e interpretação com Reiner Tenente e produção cultural com Anita Carvalho, oferecendo oportunidades de aprendizados com nomes do mercado de entretenimento. Durante a programação estão previstas sessões de stand up com o ator Nelson Freitas e artistas locais.

Programação:

A abertura acontece na sexta-feira (8), às 20h com a estreia para o público de Ayrton Senna – O Musical. No sábado, a partir das 14h o início das atividades infantis com Cine Senninha, às 16h o workshop de produção cultural, às 17h contação de histórias e às 18h o stand up com Nelson Freitas, com Vida de Artista. A partir das 20h, mais uma apresentação do musical.

No domingo (10), às 10h começam as atividades destinadas às crianças e um workshop de canto, às 11h Cine Senninha, 11h30 workshop de dança, 12h30 contação de histórias e no período da tarde, às 14h Cine Senninha, seguido de contação de histórias e workshop de interpretação.

Chegando ao fim, às 17h haverá um show com artista local e o encerramento às 19h com uma sessão do musical. O Parque SEDES fica no na Av. Amador Bueno da Veiga, Jd. Jaraguá, Taubaté.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *