Ícone do site Quiririm News

Grupo de torcedores chilenos visitam Quiririm

Um grupo de torcedores chilenos que vieram ao Brasil para torcer pelo seu país durante os jogos da copa do mundo, visitaram nesta sexta-feira (20), o Distrito de Quiririm, para aproveitar da sua culinária local.

Viajando em um “motor-home”, os chilenos, devidamente trajados com as cores da bandeira de seu país, almoçaram em Quiririm e em seguida seguiram viagem para a cidade de Campos do Jordão.



 

“Os torcedores (chilenos), pelo Brasil prestigiaram nossa culinária, boa sorte para eles, quando não for contra o Brasil, rsrs”, disse em tom de brincadeira o proprietário do restaurante Henrique Mouawad em uma rede social.

Ainda segundo o proprietário, os torcedores chilenos gostaram de Quiririm e pretendem voltar ainda durante o mês de copa do mundo.

Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal são possíveis roteiros turístico apreciados por turístas estrangeiros durante a copa do mundo no Brasil. O Distrito de Quiririm, pela sua gastronomia, localização e por sua tradição italiana, torna-se um atrativo a mais para quem busca as cidades da serra como alternativa.

A equipe do Chile volta a campo pela copa do mundo contra a Holanda nesta segunda-feira (23).

Torcedores chilenos durante almoço em Quiririm – Foto: Reprodução Facebook

 

Leia mais:

Quiririm pode receber turistas durante a Copa do Mundo

Pé quente: Família de Quiririm participa da abertura da Copa do Mundo

Sair da versão mobile