Torcedores Chilenos aproveitaram a copa do mundo para visitar Quiririm - Foto: Facebook

Um grupo de torcedores chilenos que vieram ao Brasil para torcer pelo seu país durante os jogos da copa do mundo, visitaram nesta sexta-feira (20), o Distrito de Quiririm, para aproveitar da sua culinária local.

Viajando em um “motor-home”, os chilenos, devidamente trajados com as cores da bandeira de seu país, almoçaram em Quiririm e em seguida seguiram viagem para a cidade de Campos do Jordão.

“Os torcedores (chilenos), pelo Brasil prestigiaram nossa culinária, boa sorte para eles, quando não for contra o Brasil, rsrs”, disse em tom de brincadeira o proprietário do restaurante Henrique Mouawad em uma rede social.

Ainda segundo o proprietário, os torcedores chilenos gostaram de Quiririm e pretendem voltar ainda durante o mês de copa do mundo.

Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal são possíveis roteiros turístico apreciados por turístas estrangeiros durante a copa do mundo no Brasil. O Distrito de Quiririm, pela sua gastronomia, localização e por sua tradição italiana, torna-se um atrativo a mais para quem busca as cidades da serra como alternativa.

A equipe do Chile volta a campo pela copa do mundo contra a Holanda nesta segunda-feira (23).

Torcedores chilenos durante almoço em Quiririm - Foto: Reprodução Facebook

Torcedores chilenos durante almoço em Quiririm – Foto: Reprodução Facebook

 

Leia mais:

Quiririm pode receber turistas durante a Copa do Mundo

Pé quente: Família de Quiririm participa da abertura da Copa do Mundo

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *