Imagem ilustrativa da fachada do Max Atacadista no Quiririm - Arte: Divulgação

Nesta quinta-feira (14), o Grupo Muffato lança, oficialmente, o Max Atacadista no distrito de Quiririm, em Taubaté, no Vale do Paraíba.  A partir das 15h, a diretores do grupo receberão o prefeito da cidade, José Saud (MDB), no local da obra (Av. dos Imigrantes, esquina com Av. Carlos Pedroso da Silva), onde funcionava o Makro.

De acordo com o grupo, estão sendo investidos cerca de R$ 60 milhões para oferecer uma estrutura completamente nova, com layout inovador, estrutura moderna, eficiência energética e conforto visual aos clientes e colaboradores. A área construída deve chegar a 10 mil m2 somada ao espaço de 300 vagas para estacionamento.



 

Projeto do Max Atacadista no Quiririm visto de cima – Arte: Divulgação

 

Com o objetivo vender mais barato, com preços de atacado direto ao consumidor final, o novo atacarejo também deve oferecer facilidades e conforto ao cliente, incluindo um posto de combustíveis e uma alameda de serviços e produtos diversos, no formato “Muffato Malls”.

 

Projeto do Posto de Combustível que será instalado no Max Atacadista no Quiririm – Arte: Divulgação

Vagas de emprego:

O Max Atacadista de Taubaté vai gerar mais de 300 oportunidades de emprego – entre vagas diretas e indiretas. O cadastro para contratações imediatas já está aberto. Interessados em se inscrever para vagas de emprego no Grupo Muffato podem preencher o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/ selecionando a cidade de Taubaté.

Já os empresários que quiserem ocupar espaços na galeria Muffato Malls, devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou conhecer mais pelo site muffatomalls.com.br ou em @muffatomalls, no Instagram.

O Muffato Malls, faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias.

Segundo o diretor do Grupo,  Ederson Muffato, “a expectativa é que o Max Atacadista abra as portas aos clientes já nos próximos meses. Será um atacarejo moderno e dinâmico, feito para trazer economia e conforto para famílias, transformadores e comerciantes. Estamos investindo em uma estrutura que possibilita assegurarmos preços competitivos sem abrir mão da qualidade dos produtos e serviços”.

O prefeito José Saud, destaca a importância do empreendimento para geração de empregos e negócios em Taubaté: “As empresas cada vez mais acreditam em Taubaté, isso é resultado de um trabalho sério e de uma administração que está preparando a cidade para o futuro. É mais uma conquista, a geração de 240 empregos diretos, o que nos motiva ainda mais a continuar o trabalho que prometemos em campanha: geração de emprego e renda, tanto é que temos um saldo positivo de mais de dez mil colocações no mercado de trabalho. O trabalho continua, em breve mais novos empregos serão anunciados para Taubaté”.

Sobre o Max Atacadista:

De acordo com o Grupo Muffato, o atacarejo Max Atacadista vai permitir ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor.

Sobre Grupo Muffato:

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato, no varejo e Max Atacadista, no atacarejo, além de outros serviços e negócios. A rede atua em 38 cidades entre Paraná e São Paulo e emprega aproximadamente 20 mil colaboradores diretos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *