Foto Ilustrativa / Créditos : PMT

Nove pessoas foram flagradas e presas por comércio ambulante irregular em Taubaté desde a última segunda-feira, dia 31 de julho, um dia antes da abertura oficial no novo camelódromo da cidade.

Na tarde da última quarta-feira, dia 2 de agosto, quatro mulheres foram detidas e um menor apreendido e posteriormente liberado após serem flagrados 5.500 maços de cigarro armazenados em três boxes do antigo camelódromo, em frente ao Mercado Municipal.



 

No mesmo dia, dois homens foram flagrados com 22 maços de cigarro e R$ 2.100 em dinheiro nas proximidades do mesmo Mercado.

Na última segunda-feira, dia 31 de julho, a Guarda Civil Municipal atendeu ocorrência similar que culminou na prisão de duas mulheres. Desde a inauguração do novo Shopping Popular, em 1º de agosto, ambulantes não possuem permissão para atuação na região central do município.

A Prefeitura de Taubaté realiza fiscalização já que é proibida a instalação de barracas em ruas e praças. O recém inaugurado shopping popular tem ao todo 136 boxes para abrigar comerciantes que antes mantinham barracas na região central. Aproximadamente 60 comerciantes aguardam na fila de espera por um boxe no novo camelódromo.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *