Equipe 2022 do Handebol Taubaté - Foto: Divulgação

Os atletas e a comissão técnica da equipe de Handebol de Taubaté foram apresentados na manhã desta segunda-feira (14) para a temporada de 2022. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Anhanguera, mais nova patrocinadora da equipe.

Nesta temporada, o Handebol tem como desafio o Campeonato Paulista, a Liga Nacional e o Sul-Centro Americano de Clubes, que será disputado em maio na Argentina. O campeão desta competição garante vaga no Super Globe, o mundial de clubes da categoria.



 

A equipe do Handebol Taubaté é multicampeã, tendo vencido o Campeonato Paulista por 5 vezes e Liga Nacional em 6 oportunidades e também sagrando-se hexa campeã do Sul-Centro Americano (antigo Pan-Americano de Clubes) que o credenciou a participar de 6 edições do Super Globe, sendo seu melhor resultado um 5º lugar.

Nesta semana os atletas começam a preparação física e na próxima começam os treinos táticos. O Secretário de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté, Lucas Dominoni deu as boas-vindas ao elenco e comissão técnica, parabenizando pelos resultados de 2021, que foram os títulos do Campeonato Paulista e Liga Nacional.

Veja abaixo os nomes que representarão Taubaté:

Goleiros: Maik Santos, Gabriel Paiva, Fabio Sozzi;
Pontas-esquerdas: Cléber Andradre, Guilherme Torriani, Joel Felipe e Luiz Henrique;

Pontas-direitas: Washington Luiz, Ronaldo Catarino, Samir Froes
Pivôs: Vinícius Teixeira, Luís André, Felipe Braz;

Armadores: Dennys Barros, Matheus Perrela, Thiago Torres, Pedro Telles, Gustavo Andrade, Leandro PG, Guilherme Valadão, Felipe Teixeira, João Henrique;

Comissão técnica: Marcus “Tatá” Oliveira, André Silva, Dimas Brito, Fabrício Lisboa, Luiz Manfredini, Luan Monteiro, Daniel Santos, Sofia Mariotto, André “Toko” Ribeiro, Rafael Akio, Bruna Araújo, Mariana Bersacula e Lucas Tavares.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *