Polícia Militar isolou a área - Foto: Quiririm News

Um homem de 26 anos faleceu na manhã dessa quinta-feira 09 de março, após sofrer um acidente na Avenida Eurico Ambrogi dos Santos, Distrito do Piracanguaguá, em Taubaté. Esse é o segundo acidente em menos de 24h com vítima fatal envolvendo motociclistas na região do Quiririm.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista e um carro de passeio se chocaram na via que é mão dupla. O motociclista morreu no local e o motorista do carro foi encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté com ferimentos leves.



 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o óbito foi constatado por um médico do serviço de socorro.

A avenida em que ocorreu o grave acidente é de grande movimento de motos e veículos, inclusive de caminhões, já que o local é cercado por fábricas e indústrias.

Até o fim dessa reportagem o trânsito no local estava interditado nos dois sentidos. Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté estão no local e orientam os motoristas.

Acesso a avenida foi bloqueado nos dois sentidos – Foto: Quiririm News

A Polícia Civil e Científica também estiveram no local e as causas do acidente devem ser investigadas.

Na última quarta-feira 08/03, outro motociclista, de 35 anos, também faleceu após acidente na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, próximo a rotatória do bairro Cecap.

Saiba mais – Motociclista morre em acidente na Avenida Carlos Pedroso da Silveira em Quiririm

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *