Motos e carro de clientes que foram atingidos durante a fuga do bandido - Foto: Quiririm News

No final da tarde dessa quinta-feira (4), um homem tentou furtar produtos alimentícios de um hipermercado na Avenida Imigrantes no Quiririm em Taubaté. Após a tentativa de furto o homem tentou fugir em um veículo, mas acabou colidindo com algumas motos que estavam estacionadas no local e em seguida bateu de frente com outro carro de uma cliente que adentrava no estacionamento. O criminoso ainda tentou fugir a pé, mas horas depois acabou detido pela Polícia Militar.

 

De acordo com testemunhas, este carro foi utilizado pelo criminoso durante a tentativa de fuga – Foto: Quiririm News

 

“Foi pago para gente um roubo que aconteceu aqui no Makro, o indivíduo ao tentar se evadir entrou em luta corporal com os seguranças e acabou batendo o veículo que ele estava utilizando e fugiu a pé. Nossas equipes fizeram o cerco e lograram êxito em abordar ele ali na rua Emma Gadioli e diante das características que tinham sido fornecidas, (os policiais) abordaram e foi constatado que era o indivíduo”, conta a 1ª Tenente da Polícia Militar Gabriela.

De acordo com testemunhas, o homem tentou subtrair peças de salame e não estava armado. A administração do hipermercado não quis comentar o caso.

Viaturas da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU estiveram no local atendendo a ocorrência – Foto: Quiririm News

 

O SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a cliente que dirigia o seu carro que foi atingido pelo bandido em fuga. Ela foi atendida por médicos da ambulância e estava estável, consciente e orientada, porém, em estado de choque.

O homem detido foi encaminhado a Delegacia de Plantão da cidade.

Carro da cliente foi atingido enquanto ela entrava no estacionamento – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Homem tenta furtar hipermercado, bate em carro e motos, continua fuga a pé, mas acaba detido pela Polícia Militar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *