Humorista Diogo Portugal - Foto: Divulgação

O comediante Diogo Portugal estará pela primeira vez em Pindamonhangaba-SP para uma apresentação gratuita. O stand-up comedy acontecerá na próxima sexta-feira (4), às 20h, na praça de alimentação do Shopping da cidade.

Portugal está preparando uma apresentação especial que promete entreter o público durante todo o espetáculo. Relacionamento, academia, dieta e situações do dia a dia estão entre os temas abordados. “Esses assuntos sempre geram repercussão e muitas vezes são a chave para a aproximação com a plateia”, comenta o artista. “Também costumo falar bastante sobre como é ser humorista e os desafios da carreira.”



 

Conhecido por ser um dos precursores da nova geração do humor nacional, Portugal teve vários projetos de sucesso na web, na TV e também no teatro. Alguns exemplos são a participação em programas e concursos dos canais Globo e Multishow, a organização do Risorama (maior festival de humor da América do Sul), a curadoria do Risadaria (que está na 3º edição do festival de humor de São Paulo), as web séries e os stand ups em teatros e shoppings, entre outros locais.

Sucesso na internet, Diogo Portugal é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no YouTube e mais de 120 mil curtidas em sua fanpage, e garante que vai proporcionar um momento de descontração e interação para todas as famílias presentes no local. O Shopping fica na Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 – Pindamonhangaba/SP.

Confira um vídeo do canal do humorista:

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *