Foto: Divulgação/Prefeitura de Taubaté

O Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciou nesta sexta-feira (26) o início da vacinação para 340 mil idosos com 68 anos a partir de 5 de abril. Com este novo grupo, SP alcançará a marca de 6 milhões de pessoas com imunização garantida em todo o estado.

“Hoje, começou a vacinação em todo o estado da população de 69, 70 e 71 anos de idade. São praticamente 910 mil pessoas que estão agora incluídas no programa estadual de imunização e, a partir do dia 5 de abril, mais 350 mil pessoas na faixa etária de 68 anos”, destacou Garcia



 

Também em 5 de abril poderão receber doses 185 mil profissionais que integram o público das forças de segurança que atuam no estado. Na semana seguinte, o cronograma passa a incluir 350 mil profissionais da educação maiores de 47 anos, a partir de 12 de abril.

Em Taubaté a vacinação segue acontecendo nos dois Shoppings da cidade e no parque do SEDES no sistema drive-thru, além das salas de vacinação nas UBS Fazendinha, Chácaras Reunidas Brasil, Pq. Aeroporto e na ESF Continental e PAMO IAPI, sempre das 8h às 15h30.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Idosos de 68 anos começam a ser vacinados a partir do dia 5 de abril”

  1. Rosa Maria Gomes da Costa

    Olá, só preciso saber se a vacinação vai continuar no Taubaté shopping dia 6 de Abril, para idoso de 68 e, a pé ?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *