Teve início nesta segunda-feira, o recadastramento dos cartões de gratuidade do transporte público para idosos. O serviço acontecerá na loja da empresa de ônibus, localizada na Rodoviária Velha.

Todos os usuários que tem o Cartão Rápido Sênior (com idade entre 60 a 64 anos) ou Idoso (acima de 65 anos) devem procurar o atendimento da ABC Transportes munidos de documentação pessoal (RG, CPF, comprovante de residência dos últimos três meses e cartão SIM). O objetivo é atualizar o cadastro dos idosos usuários dessa gratuidade.



 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 12h, no Box 70 da Rodoviária Velha, localizada na Praça Doutor Barbosa, s/n, Centro. O atendimento pode ser agendado através do 0800-7448888.

Os usuários que tiverem dúvidas sobre o recadastramento do cartão podem obter informações na Secretaria de Mobilidade Urbana da prefeitura de Taubaté,  pelo telefone (12) 3629-2916, ou na central de atendimento da empresa de ônibus, (12) 3621-5300.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *