Através das redes sociais a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Quiririm comunicou que a comunidade Santa Rita de Cássia que fica na Av. Francisco Alves Monteiro, no bairro Novo Horizonte em Taubaté, foi furtada na madrugada do último final de semana, não se sabe se no sábado (17) ou no domingo (18).

Ao chegar na igreja, os católicos foram surpreendidos com a porta da catequese arrombada e logo perceberam o furto. No comunicado foram listados os pertences furtados da cozinha da igreja. Foram levados 1 panela de pressão industrial, 2 tachos de pastéis, 3 caldeirões, 1 botijão de gás, além de uma escada de alumínio e outros utensílios menores também de cozinha.



 

Na rede social os católicos pediram ajuda para encontrar os objetos. Em contato com o coordenação da comunidade Santa Rita de Cássia, foi informado que um Boletim de Ocorrência foi registrado e que até o momento nenhum objeto foi encontrado.

De acordo com relato da comunidade, um outro problema pode ter relação com o furto, já que a poucos metros da igreja uma guarita abandonada é usada frequentemente como local para usuários de drogas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *