Incêndio tomou conta do terreno e fumaça dificultou visibilidade dos motoristas - Foto: Douglas Castilho/Quiririm news

Um terreno baldio que fica às margens da Avenida imigrantes com a Rodovia Carlos Pedroso da Silveira em Quiririm, pegou fogo por volta das 17h, nesta segunda-feira (25). A área, que fica ao lado de uma grande rede de atacado, é constantemente alvo de incêndios e é também ponto irregular de descarte de lixo e entulhos.

Moradores vizinhos ao terreno reclamam que já não sabem mais a quem recorrer para tentar solucionar ou simplesmente amenizar o problema que há anos acontece no local, “Sempre acontece isso, depois que eles cortam o mato aí fica tudo exposto, alguém passa, joga uma ponta de cigarro ou até mesmo uma combustão espontânea. Eu já vi isso inúmeras vezes, é complicado, o tempo já está seco, aí vem a fumaça (nas casas e rodovia), as fuligens, sem contar os animais peçonhentos que vem tudo para cá”, afirma o aposentado Mario Celso.



 
Movimentada a Avenida Imigrantes é rota de entrada para carros e pedestre de Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Avenida Imigrantes é rota de acesso para Quiririm – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência já havia sido avisada a corporação, porém, os caminhões já estavam empenhados em outras ocorrências, e assim que concluídos os trabalhos em outras localidades iriam se direcionar para Quiririm.

Em quase todos os casos semelhantes a este, é raro identificar o causador do incêndio, que pode ser criminoso ou por combustão natural. Em caso de incêndio, a população pode procurar a Defesa civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiro pelo 193.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *