Foto divulgação - UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para a prova para o curso de Medicina, do Vestibular de Inverno, até o próximo sábado, 23. São oferecidas 60 vagas para o curso, cujas aulas começam em agosto. As inscrições são realizadas no site da UNITAU.

Clique aqui para acessar a área de inscrição



 

A prova é constituída por duas fases. A primeira, que será realizada dia 31 deste mês, abrange conhecimentos sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). A segunda fase, que acontece em 21/06, é dividida em três provas dissertativas: uma Redação e questões de Química e de Biologia.

Para realizar a prova é necessário trazer caneta esferográfica azul ou preta (corpo transparente), cédula de identidade original ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o comprovante de pagamento de inscrição.

Os locais de prova da primeira fase podem ser conferidos a partir do dia 26 no site da Instituição ou no telefone 0800 55 72 55. A taxa de inscrição é de R$ 200.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *