Com cerveja na mão corredores se divertem - Foto: Divulgação

Uma corrida no mínimo inusitada acontece no próximo dia 30 de agosto, domingo,  com largada no Taubaté Shopping Center. A Beer Run, que mistura corrida de rua, cerveja e música, chega pela primeira vez em Taubaté.

Com largada marcada para às 10h30 da manhã, a prova de 5km, distribui na largada um copo de 200ml de cerveja para os corredores inscritos e na chegada, todos recebem uma caneca com 400ml de cerveja. A prova é temática, e o intuito maior é a diversão e degustação de cervejas gourmet.



 
Foto:

Canecas de cerveja são distribuídas na prova – Foto: Divulgação

Foto:

Corredores durante a prova – Foto: Divulgação

A ideia é de um empresário, João Moraes, formado em educação física e marketing, que buscava uma corrida diferente, “Percebi uma oportunidade em um mercado já bem disputado, hoje temos mais de 170 corridas por ano só na cidade de São Paulo, mas saturado de provas parecidas, comuns, não com opções diferenciadas, criativas. Queria um evento irreverente, divertido, que atrai-se as pessoas que acham o esporte maçante, ou chato demais para uma tentativa”, conta João.

Os interessados em participar dessa prova, podem se inscrever através do site  http://goo.gl/CRll9s . Outras informações podem ser obtidas no site oficial do evento, http://corridabeerrun.com.br.

 

Foto:

Percursso de 5km tem como largada o Taubaté Shopping – Mapa: Divulgação

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *